Nas Trilhas da Caatinga: 2 de Dezembro tem mais

Depois do sucesso das duas primeiras edições do projeto Nas Trilhas da Caatinga, agora serão realizados pequenos passeios preparatórios para as etapas mensais. É o que aconteceu neste sábado e domingo, 20 e 21 de outubro. Três grupos de ciclistas se encontraram para desbravar regiões diferentes da nossa caatinga.

O primeiro grupo partiu do hospital Esaú Matos, no sábado as 07:00h. O segundo grupo se encontrou no mesmo dia, às 16:00h, partindo das proximidades do Shopping Conquista Sul. Já o terceiro grupo realizou seu passeio no domingo, as 07:00h, partindo da Olívia Flores, em frente ao Colégio Modelo.

O projeto “Nas Trilhas da Caatinga” tem sido uma oportunidade sem igual para ciclistas de todas as gerações e regiões da cidade. O grupo principal já conta com 130 participantes cadastrados e crescendo a cada dia, mostrando a força do ciclismo em Vitória da Conquista.

Não existem restrições, “podem participar veteranos e iniciantes, homens, mulheres, jovens, idosos e crianças. As etapas mensais são sempre em forma de passeio e acessível a todos”, comenta Geovane Viana, representante do Instituto Incluso, entidade que realiza a ação.

“O projeto “Nas trilhas da Caatinga” é uma ação voltada exclusivamente para o fortalecimento do ciclismo e é realizada de forma totalmente gratuita. A contribuição financeira dos ciclistas é voluntária, não sendo impedimento para a participação de ninguém. Os custos, que não deixam de existir, são bancados pela organização e seus parceiros. Qualquer empresa pode apoiar o evento, seja financeiramente ou com brindes para sortear entre os participantes”, destaca o coordenador.

A próxima etapa do projeto já está marcada para o dia 02 de dezembro de 2018 e a expectativa é de que mais de 100 pessoas se inscrevam. Para mais informações e para participar do projeto basta entrar no grupo.

https://chat.whatsapp.com/5K57Vbq42lG5XQXKIUX3BG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *